Ratinho diz que números da covid continuam em curva ascendente

O governador Ratinho Jr foi entrevistado pela RPC no jornal do almoço, e foi claro em dizer que as medidas restritivas estão sendo necessárias por que os números mostram aumentos de casos e de estarmos longe ainda da curva descendente.

Sobre Londrina e região disse que a situação é a mesma. E que está preocupado com o número de mortes na cidade que já chegou a 91. “Existe um foco que precisamos detectar e resolver. Sim, sabemos que tem leitos de UTI disponíveis, mas isso se deve porque este ano, por causa da pandemia, criamos 800 novos leitos de UTI no Estado, uma boa parte em Londrina”, disse o governador.

4 thoughts on “Ratinho diz que números da covid continuam em curva ascendente

  • 09/07/2020, 17:38 em 17:38
    Permalink

    O brasileiro não gosta de estudar. As provas estão aí em números de analfabetismo total ou funcional. E se tem uma matéria que espanta o peão da escola é a matemática. Quantos paranaenses conseguem entender essas contas doidas? Prognósticos, etc… Nunca o Brasil esteve tão fácil de manipular o cidadão…. E pelos projetos dos nossos governantes, tende a ficar mais fácil de passar a perna no povo.

    Resposta
  • 10/07/2020, 11:47 em 11:47
    Permalink

    Não precisa ser nenhum gênio para perceber que a curva está ascendente. O governador está certo e fez muito bem em mandar fechar tudo aqui em Londrina. Já que o prefeito de Londrina foi omisso, ficou assistindo de camarote o número de mortes em Londrina disparar, então, que bom que o governador tomou um atitude, Ou alguém acha normal Londrina, com uma população de 500 mil habitantes, ter quase 100 mortes, enquanto que Curitiba, com mais de 1 milhão e 700 mil habitantes, ter 200 mortes. Ou seja, Curitiba tem mais que o triplo da população de Londrina, e “só” (entre aspas) o dobro de vítimas. Maringá tem 200 casos confirmados a mais que Londrina e “só” (entre aspas) 26 mortes. Alguma coisa está errada aqui em Londrina, ou estou ficando louco?

    Resposta
  • 10/07/2020, 12:21 em 12:21
    Permalink

    Muita loja aberta em Londrina e desrespeitando o decreto do Governo do Estado. Depois esses mesmos comerciantes ficam criticando a roubalheira dos políticos, criticando a corrupção, eles mesmos não respeitam as leis e o decreto, então não tem moral para criticar ninguém.

    Resposta
    • 10/07/2020, 20:42 em 20:42
      Permalink

      Caro João, blz? Vi a mesma cena hj no centro de Londrina. E fiquei foi com dó do povo. O comerciante falindo, o trabalhador desempregado e uma doença que para matar o caboclo é dois palitos. Já nem tenho mais opinião.

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: