Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Ratinho ganha condena do Tribunal Superior do Trabalho

3 comentários

Olha só que beleza. O apresentador Ratinho foi condenado pelo Tribunal Superior do Trabalho por manter trabalhadores em uma propriedade rural, em condições análogas ao de escravos. Ele teria deixado de fornecer equipamentos de proteção e locais adequados para as refeições dos empregados, da Fazenda Esplanada, em Limeira do Oeste (PR). Os funcionários comiam na lavoura ou então nos banheiros. Ratinho terá que pagar R$ 200 mil por danos morais coletivos.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

3 comentários

  • norma regulamentadora 31

  • Limeira do Oeste – MG

  • Frederico Hegel

    Mais um que esbravejava contra a corrupção no país e pedia o impeachment da presidente Dilma (que não aparece em lugar nenhum pedindo ou recebendo propina) que é pego no crime e agora é condenado. E estamos falando de crime semelhante à escravidão. E nem vou lembrar dos 12 milhões de dólares do Ratinho que estavam depositados no HSBC, na Suíça. Esses são os comandantes dos paneleiros!

Deixe o seu comentário