Ratinho Jr vai participar da campanha eleitoral de 2020?

E o governador Ratinho Jr foi orientado pelos membros do Conselho Político que o acompanha para não entrar na disputa eleitoral que se avizinha – sempre quis usar essa palavra, avizinha.

Se vai seguir a orientação é outros quinhentos.

Ano de eleição é sempre uma saia justa. Aliados, amigos, futuros aliados e futuros amigos sempre cobram apoio do governante de plantão. Erros nas escolhas podem comprometer a imagem do governo. Por isto o receio.

Apoiar declaradamente não se sabe se vai, Porém Rato Jr vai cobrar dos candidatos do seu partido, o PSD, que defendam os princípios do governo.

2 thoughts on “Ratinho Jr vai participar da campanha eleitoral de 2020?

  • 06/01/2020, 18:46 em 18:46
    Permalink

    Olha seu Paçoca, nenhum candidato com visão e um pouco de expertise,e em sã consciência, vai querer o apoio do Governador Ratinho Junior, hoje ele tira votos de qualquer candidato, eles vão
    querer um acordo igual aquele que Ex-Governador Beto Richa, fez com o Ratinho Jr. apoio financeiro e de logística, mais sem aparecer na foto juntos, fingindo um distanciamento, como se diz na politica , apoio por debaixo dos panos. Por incrível que pareça, ele está conseguindo ser o pior governador da história deste Estado, e olha que o Paraná já teve cada traia no governo.

    Resposta
  • 06/01/2020, 19:14 em 19:14
    Permalink

    Sr. Roberto, você tem razão para chegar a governador teve também que acertar com o Senador, que era forte candidato ao governo e misteriosamente desistiu da disputa por 25 milhões de motivos, intermediados por um ex-prefeito de Bandeirantes, e que hoje que ocupa um cargo importante no governo atual, dizem até que o primo distante ajudou na vaquinha para limpar a área, e deixar o Junior sem adversários. Será verdade.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: