Receita Estadual teria lavrado mais de R$ 915 milhões

Entre impostos sonegados, multas e juros a Receita  Estadual já teria lavrado mais de R$ 915 milhões em autos de infração. Tudo isso pôde ser identificado na revisão de trabalhos de fiscalização da empresa em empresas que teriam pago propina. Este valor foi confirmado pela Corregedoria da Receita que criou forças-tarefas após o Gaeco ter começado a investigar suposta organização criminosa, que agiria com a conivência e participação da cúpula em Curitiba.

Compartilhe
Leia Também
Comente

3 Comments

  1. Olha aí

    Estadual?
    Então 25% é de Londrina dentro do seu índice de participação no Icms?

  2. Marcelo

    Ei Sr. Paçoca! – Não aprende mesmo! – Continua a falar asneiras. Deve ter estudado na mesma sala do Fábio Silveira! – Não saber a diferença entre Receita Federal e Receita Estadual é de matar! – Se liga meu amigo! – Se estiver precisando de umas aulas de Direito Tributário é só me procurar, tens o meu email.

  3. Devil

    Os tucanos têm muita sorte. Quase ninguém se lembra que parte das propinas foram, segundo delator muito bem informado, para a campanha do candidato Beto Richa. E ninguém vê qualquer pecado, nem mesmo um pecadilho, os propineiros militantes terem doado uma boa soma para o ex-secretário da Fazenda. Mas se o governo fosse petista…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios