Região Metropolitana de Londrina às moscas

A Coordenadoria da Região Metropolitana de Londrina está às moscas. Os servidores comissionados – 8 – foram demitidos no dia 31 de dezembro. Só ficou no cargo o diretor geral Victor Hugo Dantas.

A expectativa  é de que seriam readmitidos no início do novo mandato de Beto Richa. Por enquanto alguns estão na expectativa e outros já estão procurando novos empregos.

 

Um comentário em “Região Metropolitana de Londrina às moscas

  • 11/03/2015, 16:35 em 16:35
    Permalink

    Tomam cambada de tucanos chupins. Alias, o que tem de tucano em londrina daria pra fazer um parque das aves, alias parque dos tucanos. Acostumados ganhar bons salários sem fazer nada esta cambada de aspones estão hoje na fila do SINE. Esqueçam o tal do betinho pensa que dando a diretoria da sanepar para o incompetente filho do tio bila paga a conta daqui de Londrina. estamos fritos, pois o governador pensa que os votos de Londrina são todos do Belinati. TOMAM, FORAM ACREDITAR NO AMIGUINHO DO TCHELO CARAMOR, dançaram.

    Resposta
  • 11/03/2015, 21:04 em 21:04
    Permalink

    Este que ficou só está ai porque poucos sabem, se for mandado embora leva muita gente junta.E por falar nisto onde anda o dileto primo ABI, dizem que foi visto vendendo amendoim na ponte da amizade, sera verdade….

    Resposta
  • 12/03/2015, 12:00 em 12:00
    Permalink

    Parabéns André pela coragem de se identificar como Petista. Antes de criticar os Tucanos vai levar fralda geriátrica para os teus companheiros nas penitenciárias. Se enxerga, cara!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: