Richa deve sorrir

O ex-governador Beto Richa, diante de tantos enroscos em sua sua vida, quando olha para o governo Rato Jr deve sorrir.

Parece a continuidade do dele, sem tirar nem por.

 

6 comentários em “Richa deve sorrir

  • 19/02/2020, 22:00 em 22:00
    Permalink

    Menos, Paçoca, menos… Quem deve rir mesmo é o Little Rat. E ele tem excelente$ motivo$. Cada vez que ele vê o velho Ratón defendendo o Bolsonaro, é sinal que vai cair muito dindim nas contas da família. Se ainda não chegou lá, deve andar perto a cifra de R$1 milhão. Afinal, só pra defender a reforma da previdência (que o Rodrigo Maia admitiu publicamente que só sobrou pro fiofó dos trabalhadores), o Ratinho recebeu uma bolada e tanto do governo Bolsonaro.

    Resposta
    • 20/02/2020, 11:19 em 11:19
      Permalink

      Obrigado, Tunda, por nos trazer uma notícia importante dos tempos que Londrina recebia polpudas verbas federais. Era dinheiro para viaduto, para duplicação de avenidas, para convênios de combate à dengue. Hoje no governo federal só se fala em guerra cultural, escola sem partido, que jornalista não presta, que os jornais só falam mal de um governo que se acha a última bolacha do pacote. Bons tempos aqueles da reportagem a que seu link nos transporta…

      Resposta
      • 20/02/2020, 12:09 em 12:09
        Permalink

        Obrigado pelo elogio Rafael. E pela crítica também. Essa última foto, inclusive, não tem nenhum candidato ou pre candidato. Aguarde, novas postagens, sinestésicas de faz o estômago revirar, virão na sequência…

        Resposta
  • 20/02/2020, 09:33 em 09:33
    Permalink

    A grande diferença.nisso tudo foi que o governador Richa atendia em seu gabinete todos os prefeitos do estado independente de partido e os que tinham bons projetos conseguirão recursos no Estado , sem falar que em sua época podíamos circular nas estradas vicinais do estado sem rebentar o carro ou perder pneu , coisa que nos dias atuais se tornou impossível, as estradas não pedagiadas regrediram ao patamar do início dos anos 70 .

    Resposta
  • 20/02/2020, 13:17 em 13:17
    Permalink

    Atendia todos os prefeitos e os corruptos né?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: