Richa faz acordo com Cida e começa a preparar a saída

Do Cícero Cattani

Panorama eleitoral pós Carnaval: Beto Richa já se entregou para Ricardo Barros. Por enquanto, não se tem notícias das contrapartidas exigidas pelas partes. Contudo, Richa está em uma sinuca de bico porque precisa manter o Ratinho Jr candidato ao governo e não ao Senado. Chega o Requião para disputar o mano a mano.

Osmar mantém conversas com PSB e Requião. O desafio é unir os dois. Os socialistas, exceto o presidente Severino e o deputado  Stephanes Jr ( que esta de saída) já afirmaram, inclusive, que apoiam Requião para Senado numa das duas vagas.

O ideal para eles, seria  a chapa  Osmar para o governo, Richa e Requião para o Senado.

Todavia, esse plano é quase impossível.  Requião e  Osmar não aceitariam, e pretendem lançar um segundo nome para o Senado, que pode ser o ex-prefeito de Curitiba,  Gustavo Fruet, o ex-prefeito de Londrina, Alexandre Kireff, o ex-prefeito de Pinhais  Luizão, e até Edson Campagnolo, presidente da Fiep. (leia mais)

3 comentários em “Richa faz acordo com Cida e começa a preparar a saída

  • 19/02/2018, 21:49 em 21:49
    Permalink

    Cida, aproveita a oportunidade e coloca seus aliados na telefónica de Londrina, substitui os comissionados do Alex e do Marcelo, em troca devolve a prefeitura ao prefeito de direito. Seja esperta, Mata 2 coelhos com uma paulada. Os funcionários agradecem.

    Resposta
  • 20/02/2018, 22:33 em 22:33
    Permalink

    Esses parasitas do Alex tem que ser expurgados da Administração. São um atraso para Londrina e o pior é que o prefeito e conivente com esse povo improdutivo, que não faz nada a não ser receber os salários polpudos.

    Resposta
  • 20/02/2018, 22:36 em 22:36
    Permalink

    Esse Boneco de Olinda é um câncer que so faz destruir e atrasar nossa cidade. Londrina não merece. FORA ALEX.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: