Richa quer candidatos a prefeito nos principais municípios. E em Londrina?

“emprestado do blog do Tupan”

O governador Beto Richa disse ontem à noite durante reunião do tucanato em Curitiba que quer que o PSDB dispute as prefeituras dos maiores municípios do Paraná.

Em Curitiba, segundo o roqueiro e blogueiro Fernando Tupan, sete nomes disputam a vaga: o ex-senador Flávio Arns, o vereador Professor Galdino, o presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche; o presidente da Compagás, Fernando Ghignone; o secretário estadual da Saúde, Michele Caputo Neto e os deputados estaduais Mauro Moraes e Cantora Mara Lima.

Em Londrina, segundo colégio eleitoral do Estado, pelo que se sabe, não há nomes disponíveis e nem vontade de lançar alguém.

Um comentário em “Richa quer candidatos a prefeito nos principais municípios. E em Londrina?

  • 12/08/2015, 19:48 em 19:48
    Permalink

    Essa é a turma que bate palmas para confisco da previdência e meter bomba em funcionários públicos que lutam contra arrocho salarial.

    Resposta
  • 12/08/2015, 21:00 em 21:00
    Permalink

    Essa é a turma que defende o pedágio mais caro do mundo.

    Resposta
  • 12/08/2015, 22:29 em 22:29
    Permalink

    Todo mundo comemorando o Beto Ritler falar que vai ter kombi branca pra todo mundo. Sabe, aquelas kombis que, nas eleições, parecem surgir dos esgotos e infestam o estado inteiro. Aliás, a justiça eleitoral sabe a quantidade dessas kombis que começaram a ser paridas no governo Lerner e nunca mais pararam de se multiplicar?

    Resposta
  • 13/08/2015, 07:39 em 07:39
    Permalink

    Requião me chama que eu vou…..

    Resposta
  • 13/08/2015, 09:11 em 09:11
    Permalink

    Londrina.
    O município que não trata seu chorume diário!
    O município que teve projeto aprovado de transporte que integraria a região metropolitana, e no final, criou canaleta na Tiradentes!
    O município que tem uma região metropolitana instalada, onde seu coordenador só aparece na mídia para falar que rachadura no contorno semi funcional é normal!
    Importante município? Sim!
    Mas, com uma visão que não alcança nada fora de seus domínios, onde se julga importante!
    Londrina, aquele enorme município que se recusa a aceitar que outras cidades estão a ocupar o lugar que ela pensa que ocupa!
    Londrina, aquele município que olha pro umbigo, terra de um governador que faz uma obra defronte a Rural, e admite que isso vai onerar o pedágio, e os produtores (de servilismo) batem palmas!
    Londrina querendo lançar candidato do partido do primo (do Richa ou do Abi? Quem manda afinal?)
    Precisa lançar?
    Faz diferença?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: