Rolândia fecha as portas do comércio para protestar

Seguindo o exemplo do comércio de Londrina que já fez um protesto na cidade, amanhã o comércio de Rolândia vai fechar as portas para protestar contra a crise econômica do Brasil. Os comerciantes fecharão as portas e ficarão em frente as lojas vestidos de verde e amarelo para protestar. A manifestação vai começar às 10h.

2 comentários em “Rolândia fecha as portas do comércio para protestar

  • 05/04/2016, 09:31 em 09:31
    Permalink

    Eles vão reclamar do Simples e do Supersimples também? Eles acham que estão pagando muitos impostos? Aposto que se esqueceram como era nos tempos do FHC. Esses comerciantes tucanos devem adorar o governador Beto Richa com seu aumento do ICMS e o pagamento antecipado de ICMS. Sim, no Paraná, o comerciante paga imposto antes mesmo de vender o produto. Esses eleitores do Temer, do Cunha, do Aécio e do Beto nunca vão aprender…

    Resposta
  • 05/04/2016, 10:10 em 10:10
    Permalink

    Parabéns aos comerciantes que estão protestando contra a crise econômica. Até que enfim. Tem mesmo que protestar contra o Moro que está ferrando a Petrobras e as empreiteiras que estão pondo na rua milhares de empregados. Tem mesmo que protestar contra o Cunha e a oposição tucana que, há mais de um ano, agem para prejudicar a economia do país e criar instabilidade política. E os comerciantes podem aproveitar e protestar também contra o comércio pela internet que vai fechar nos próximos anos milhares de lojas de rua que não se adaptaram aos novos tempos. Snif. Snif. Snif.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: