Romero Jucá envolvido envolvido em conversas esquisitonas sobre a Lava Jato

Que belezaaaa!!!!

E o Romero Jucá – que o passado condena, e o presente também – ministro do Planejamento do governo Temer, planejava há muito tempo, dar um tombinho na Operação Java Jato. É o que diz a Folha de São Paulo na edição de hoje.

Os diálogos entre ele e o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, gravados em março do ano passado, Jucá dizia que um novo governo “estancaria a sangria” provocada pela Lava Jato. As gravações estão com a Procuradoria Geral da República.

Em entrevista à Rádio CBN, Jucá negou que o “estancar a sangria”, seria referência a parar a Lava Jato. “Não me referia a Lava Jato e sim sobre a economia do país. Entendia que o governo Temer teria condições de construir um novo eixo na política econômica e social mudando a pauta atual”, disse ele.

Porém quem lê a matéria na integra mostra claramente que o papo entre os dois não tem nada de cristão. A ideia é mesmo detonar a Lava a Jato que, dizem, não deixaria “pedra sobre pedra”, atingindo praticamente todos os partidos e em especial Aécio Neves. (leia mais)

 

4 thoughts on “Romero Jucá envolvido envolvido em conversas esquisitonas sobre a Lava Jato

  • 23/05/2016, 11:26 em 11:26
    Permalink

    E uns inocentes (serão?) acreditando que o golpe comandado pelo Temer/Cunha (mais a cambada do PSDB, do DEM, do PTB…) era pra acabar com a corrupção do governo petista… Cadê o Marcelo Belinati? Cadê o Hauly? Cadê o Alex Canziani? Cadê a Acil? Cadê os paneleiros da Gleba Branca e Rica?

    Resposta
  • 23/05/2016, 11:33 em 11:33
    Permalink

    Onde o Jucá foi correndo dar suas explicações inexplicáveis? Na rádio CBN, a emissora que faz dobradinha com a Jovem Pan na defesa do governo corrupto e entreguista do Temer. E, pra quem não sabe, a rádio CBN é da Globo, a amiga dos golpes de 64 e 2016. Jucá deve se sentir em casa na CBN.

    Resposta
    • 23/05/2016, 16:34 em 16:34
      Permalink

      Rsss… defender qualquer um dos lados é coisa de gente pouco informada. Não há solução nem a médio prazo para o Brasil.

      Resposta
  • 23/05/2016, 16:20 em 16:20
    Permalink

    ESSE GOVERNO HEIN,CADA VEZ QUE O CACHORRO ACUA NO CARRERO MAIS DE 50 CAPIVARAS DO TEMER PULAM NA ÁGUA..

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: