Samu demora, homem morre em banco no centro de Londrina

E hoje de manhã, um homem, Geraldo, morreu quando estava num banco da Avenida Higienópolis, em Londrina,  pagando a conta de luz. A jornalista Marilena Azevedo relata que pessoas que ajudaram a socorrer, inclusive com respiração boca a boca, dizem que o Samu demorou 45 minutos.
“Cheguei na hora de ajudar na identificação, que só foi possível por meio da conta de luz que o senhor estava pagando. Logo chegou a notícia dos paramédicos: ele morreu. Agora a pergunta que não quer calar: Por que o socorro demorou tanto? Tristeza e indignação de todos que presenciaram a cena. A certeza era uma só: se o socorro não tivesse demorado sr Geraldo estaria vivo.

Um comentário em “Samu demora, homem morre em banco no centro de Londrina

  • 09/03/2015, 14:48 em 14:48
    Permalink

    A incompetência da administração municipal, mata um Londrinense por falta de atendimento, deve-se apurar as responsabilidades, várias ambulâncias estão sem utilização por falta de manutenção, e outros motivos , o município que deveria proteger e socorrer os cidadãos , não faz a sua parte deixando as pessoas sem um atendimento de emergência, que poderia ter salvo a vida deste cidadão, e de tanto outros. Que administração técnica é está que não dá valor a vida dos Londrinenses.

    Resposta
  • 09/03/2015, 15:01 em 15:01
    Permalink

    Quem sabe esta cidade estaria melhor sem um alcaide virtual, deixando a administração na mão de quem entende, que são servidores municipais , a cidade beira ao caos , mato para todo lado, ruas esburacadas, falta de remédio na Vila da Saúde, falta de médicos e remédios nos postos de saúde, contrato de alimentação da maternidade municipal super faturado,não é possível listar uma obra importante desta administração, somente fica mais uma vez comprovado que Londrina não sabe escolher políticos competentes , quando não desonestos , são incompetentes e mal assessorados. Deus salve Londrina.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: