Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Sandra Graça desiste de ser candidata a prefeita

0 comentário

A vereadora Sandra Graça (PRB), até este momento, desistiu de ser candidata a prefeita. Obviamente, na zoeira que está a pré campanha em Londrina, e como o último prazo para as convenções é amanhã, tudo ainda pode mudar.

Mas ela disse, já conformada, que a candidatura não está se viabilizando e portanto já não tem esperança de conseguir concorrer.

Sandra também não pretende concorrer à Câmara de Vereadores

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

Deixe o primeiro comentário