Sercomtel Iluminação, o foco das teorias da conspiração dos últimos 15 minutos

Se tem uma coisa que espalha mais intrigas que a internet é a famosa rádio peão. E nos corredores da empresa Sercomtel Iluminação a última “informação” é que o  empresario de segmento de iluminação pública, Ivan Martins, que esteve participando de reunião oficial com a comissão da Câmara de Londrina que fez avaliação dos trabalhos da Sercomtel Iluminação pode assumir a empresa.
Ele teria sido convidado pelo vereador Mario Takahashi (PV), com o apoio de membros da transição do prefeito eleito Marcelo Belinati, para comandar a Sercomtel Iluminação. Esta articulação teria o objetivo de reforçar a candidatura Takahashi à Presidencia da Câmara, o que interessa ao Marceloo Belinati.
Mas tudo pode ser apenas mais uma teoria da conspiração.

13 thoughts on “Sercomtel Iluminação, o foco das teorias da conspiração dos últimos 15 minutos

  • 21/12/2016, 17:19 em 17:19
    Permalink

    E verdade este fato, pois o mesmo compareçeu a uma reunião na camara e deu pitacos para todo lado, acho melhor o vereador Mario enfiar a viola no saco, pois ja ja a sua banca vai quebrar.

    Resposta
  • 21/12/2016, 18:26 em 18:26
    Permalink

    Esse Takahashi tá crescendo e vai se eleger deputado federal. Coitado do Boneco de Olinda.

    Resposta
  • 21/12/2016, 18:54 em 18:54
    Permalink

    fato mais que verdadeiro pois eu estava na reunião quando chegou este senhor Ivan sendo conduzido por um assessor de Marcelo Belinati, que colocou na sala, onde o mesmo falou o tempo todo detonando a Sercomtel Iluminação, dizendo que era para fazer uma nova licitação sendo que o mesmo foi enviado pela maõs do vereador Mario Takahashi.
    Marcelo escolhe muito mal seus aliados ja trouxe uma pá de gente de perfil duvidoso e nem entraram e ja estão de olho nas oportunidades. Takahashi seria bom colocar suas barbas de molho pois tem um canhão enorme apontado para sua testa…..sera que a compra dos precatorios não lhe diz nada.

    Resposta
  • 21/12/2016, 19:06 em 19:06
    Permalink

    Este povo do BELINATI não ira durar seis meses no poder, estão pior que o TIO BILA, fazendo aliança até com satanas, trazendo gente de fora para tentar saquear o que pouco resta.E este vereador Mario esta na manobra para ser o presidente da camara, e ja entrou no jogo dos malandros…..te cuida Londrina, vereadores eleitos ou tomem vergonha na cara ou muiots irão sair carregados de maca do plenario…..remember Barbosa.

    Resposta
  • 21/12/2016, 19:11 em 19:11
    Permalink

    Façam suas apostas senhores os dados estão rolando…..Que governo maravilhoso esta por vir….teremos empresario que vende pedra, outro do lixo, outro da tripoloni, outro do Lemann, vereador que gosta de jogo e não e de sinuca. 2017 promete, senhores promotores aproveitem bem as ferias que terão muito trabalho no proximo ano.

    Resposta
  • 21/12/2016, 19:44 em 19:44
    Permalink

    Prezado Mario votei em vc nesta eleição e se isto for verdade peço que devolva meu voto, pois tentei escolher com lupa um vereador ilibado, mas acho que me decepcionei mais uma vez, todos sabemos que para ser presidente da camara o vereador vende até a mãe e não entrega, depois receber empresario que tentam a todo custo tomar o pequeno patrimonio que ainda nos resta….e tenho ojeriza de Ricardo Barros, a quem o senhor está bem proximo…..sei lá fica para daqui a quatro anos, talvez se o criador me permitir um dia ainda acerto.

    Resposta
  • 21/12/2016, 21:23 em 21:23
    Permalink

    E ainda querem colocar este vereador Mario Takahashi de presidente da camara…..em conluio com a turma do Belinati, senhores vereadores não vendam seu voto pois iremos cobrar de todos, prefiro um louco como BOCA ABERTA presidindo do que este povo, cobraremos muito de cada vereador e depois não adianta dizer que não sabiam……

    Resposta
  • 21/12/2016, 23:08 em 23:08
    Permalink

    Se isto se confirmar vai para o espaço a ambição do referido vereador a colocar seu nome a presidencia da casa.Esta praticas para os politicos novos e velhacos estão sendo instintas do Brasil e pelo que se observa no post, contavam com o apoio do futuro prefeito Belinati, foi realmente queimada mais esta candidatura.Nós brasileiros estamos farto de ver estas bandalheiras pelo pais afora.Socorro Dr.Moro, nos ajude por favor.

    Resposta
  • 21/12/2016, 23:17 em 23:17
    Permalink

    Virgem! É o cara da Engeluz, sai fora Tio! O Homi das Empreiteira! Ele defende a terceirização; pra empresa dele né!

    Resposta
  • 22/12/2016, 10:33 em 10:33
    Permalink

    COM UMA POPULAÇÃO EM TORNO DE 1 MILHÃO
    e 800 mil habitantes, a cidade de Curitiba, capital
    do Paraná, é reconhecida como uma das cidades
    com melhor planejamento urbano do país. Convidado
    pelo prefeito Beto Richa, há cinco anos,
    para ser diretor do Departamento de Iluminação
    Pública do município, que conta com 135 mil
    pontos de luz espalhados pelos seus 75 bairros,
    Ivan Martins tem como um de seus desafios
    transformar a cidade também em uma referência
    em iluminação urbana.
    Engenheiro eletricista formado em 1983 pela
    Faculdade de Engenharia de Joinville, Martins
    foi um dos palestrantes do Siipe 2009 (Simpósio
    Internacional de Iluminação Pública Eficiente).
    O evento ocorreu em São Paulo em novembro
    último e, na ocasião, o diretor conversou com
    a Lume Arquitetura para falar sobre assuntos
    relacionados ao universo da iluminação pública, a
    importância da continuidade das ações, mesmo
    com a troca de governos, e o papel da luz como
    Rodrigo Casarin Rodr
    auxiliar no combate à violência.

    Resposta
  • 22/12/2016, 10:34 em 10:34
    Permalink

    Tem um ótimo currículo!!!!!

    Resposta
  • 22/12/2016, 12:01 em 12:01
    Permalink

    Verdade ou não, gostaria de perguntar ao Sr. Paçoca algo sobre ética jornalística.

    Vejo que muitas vezes o senhor posta artigos de opinião totalmente embasado em “teorias da conspiração”, contudo, a partir do momento em que verbaliza algo, este boato passa a reverberar como sendo verdade.

    Em casos como estes, a única coisa que temos certeza não é da índole dos mencionados no suposto encontro – cuja veracidade ou não fica totalmente em segundo plano – mas sim da falta de compromisso com o sério jornalismo por parte do autor do artigo, que ao abrir mão do diploma que tem e descer ao nível de fofoqueiro de corredor, brinca muito habilmente com falsas notícias para manipular seus leitores.

    Obrigado utilizar sua profissão para elevar o nível crítico da população londrinense.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: