Sercomtel mantém patrocínio, mas reduz valor

A telefonica Sercomtel decidiu manter o patrocinio ao Londrina Esporte Clube. O valor diminuiu. Será de 300 mil ano. Em 2016 o valor era de 1 milhão.

11 comentários em “Sercomtel mantém patrocínio, mas reduz valor

  • 25/01/2017, 20:00 em 20:00
    Permalink

    padrão marcelo belinati, este enganou ele mesmo, e acha que engana a cidade.

    Resposta
  • 26/01/2017, 11:59 em 11:59
    Permalink

    Tô pouco me lixando com a administração belinatista mas sou torcedor do Londrina. Então vou dar uma dica. O prefeito, que foi eleitor do Temer na Câmara Federal e chegou a votar na PEC 241 que vai tirar dinheiro da saúde e da educação, pode dar uma simples telefonadinha para o Palácio do Planalto e falar pro presidente ordenar que a Caixa patrocine o nosso tubarão. Afinal de contas, a Caixa Econômica ganha em Londrina muito mais dinheiro que a própria Sercomtel que vive caindo pelas tabelas.

    Resposta
    • 26/01/2017, 14:51 em 14:51
      Permalink

      Patrocínio da Caixa com o Londrina ja estava certo desde a gestão passada Marcelo Belinati não tem nada a ver. Só demorou porque o Londrina estava regularizando algumas certidões

      Resposta
  • 26/01/2017, 14:14 em 14:14
    Permalink

    Redi, seu time petista quebrou o país nos anos LULA/DILMA e amigos próximos presos em Curitiba. Que moral vc tem pra falar algo. O Brasil virou sucata. nada funciona e onde funcionava o dinheiro virou corrupção: Itaipu, Petrobrás, CEF, BB, Previ, Correios, etc.

    Resposta
  • 26/01/2017, 14:15 em 14:15
    Permalink

    Redi, seu time petista quebrou o país nos anos LULA/DILMA e amigos próximos presos em Curitiba. Que moral vc tem pra falar algo. O Brasil virou sucata. nada funciona e onde funcionava o dinheiro virou corrupção: Itaipu, Petrobrás, CEF, BB, Previ, Correios, etc.

    Resposta
    • 26/01/2017, 21:59 em 21:59
      Permalink

      Parece que o amigo não gosta de críticas ao Temer, aos tucanos e ao Belinati. E aí vem com a sandice de que petista não pode fazer críticas políticas. O que o amigo é? Algum fascista que se acha dono do mundo? Meu amigo, vá ler os relatórios do IPEA e analisar as planilhas das pesquisas e dos dados econômicos do IBGE antes de escrever que o PT quebrou o Brasil. Nesses documentos o amigo terá as provas de como o Brasil cresceu economicamente e distribuiu renda durante os governos Lula e Dilma. Quem não tem moral para criticar petistas são exatamente os golpistas (comandados pelo evangélico Cunha), os tucanos (que estão se afogando em denúncias de corrupção), os pepistas como Marcelo Belinati (que eram aliados do PT para administrar a Petrobras e se aliaram ao Temer e aos tucanos para continuar suas bandalheiras) e uns moralistas sem moral que conhecemos muito bem.

      Resposta
  • 27/01/2017, 13:01 em 13:01
    Permalink

    Redi, ou é o ex vereador ou aquele da Codel, o números negativos no país não mentem. Distribuir bolsa pra tudo para amarrar o voto. Não fico surpreso se essa baderna nos presídios não tem dedo do PT? O caras ganham mais de dois mil mangos pra ficar preso. Onde já se viu isso. Aliás, sem contar que cada prezo custo até 7 mil por mês cada para o trabalhador que vcs massacraram com essa mereca de salário mínimo. O o cabloco vem falar de distribuição de renda na maior cara de pau. O Moro tá mostrando essa distribuição ….

    Resposta
  • 27/01/2017, 13:03 em 13:03
    Permalink

    Redi, em mais de 13 anos no poder, o PT relegou a questão penitenciária a segundo plano, como demonstra o fato de que, nesse período, apenas R$ 687 milhões, 14% da dotação de cerca de R$ 5 bilhões destinados ao Fundo Penitenciário (Funpen), foram efetivamente aplicados. Para os lulopetistas, a questão dos presídios sempre foi um grande incômodo, porque não viam apelo eleitoral na questão.

    Revela, portanto, enorme hipocrisia a atitude do grupo de sete petistas integrantes do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária (CNPCP) do Ministério da Justiça – todos nomeados por Dilma Rousseff

    Resposta
    • 27/01/2017, 16:15 em 16:15
      Permalink

      Vade retro, satanás! Quanta besteira junta. O Bolsa Família é um programa de distribuição de renda e inclusão social elogiado até pela ONU. O PT ganhou votos por ter implementado esse programa? Muitos obviamente. Mas quem mantinha (e mantém) o contato mais próximos com os beneficiários do programa eram os prefeitos independentemente dos partidos a que eram filiados. Quanto ao problema penitenciário, o amigo aí precisa ler mais. Esse problema vem antes até do PT existir. A verdade é que os únicos presídios federais existentes (4 no país) foram construídos no governo Lula. Um dos maiores presídios paranaenses foi construído através de uma parceria Requião e Lula. E o amigo põe na conta do PT o baixo salário mínimo. O amigão deve ter memória curta e não se lembrar que, no tempo do tucano (esse partidinho que se associou a um traidor para chegar ao governo) FHC, o salário mínimo chegou a valer 60 dólares. Salário mínimo abaixo da merreca. Faça a conta e entenderá porque os ricaços investiram no golpe que tirou Dilma da presidência. Meu amigo, para defender Temer, Beto Richa e Marcelo Belinati vai precisar melhorar seus argumentos.

      Resposta
  • 31/01/2017, 07:53 em 07:53
    Permalink

    Redi , não adianta. Vcs não baixam a bola nem com a equipe toda presa. Não adianta discutir. Quero ver dizer isso tudo na frente do Moro quando for convocado.

    Resposta
  • 31/01/2017, 07:54 em 07:54
    Permalink

    Francesco Redi, cientista italiano, foi um dos primeiros biogenistas a questionar a teoria da geração espontânea. Por meio de suas observações e estudos com cadáveres de animais e a ocorrência de vermes, propôs em 1668, a partir de métodos empíricos simplificados, a hipótese que principiou a queda dos preceitos abiogenistas.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: