Sindicato denuncia atraso nos salários dos terceirizados do HU

Da Assessoria

A Assuel Sindicato comunica que os servidores do chamamento público terceirizado do Hospital Universitário de Londrina  estão sem receber seus salários há três meses. Segundo o presidente da Assuel, Adão Brasilino, a maioria dos trabalhadores está passando dificuldades porque não conseguem cumprir com seus compromissos.

“Recentemente alguns funcionários procuraram a Assuel para pedir apoio para resolver a falta de pagamento. Na semana passada o sindicato se reuniu com representantes do Ministério Público para buscar ajuda no sentido de cobrar o Governo do Estado para realizar os pagamentos, mas até agora nada foi feito”, declarou Adão Brasilino.

Um comentário em “Sindicato denuncia atraso nos salários dos terceirizados do HU

  • 03/03/2018, 11:22 em 11:22
    Permalink

    OS TERCEIRIZADOS ESTÃO SOB RESPONSABILIDADE DE QUEM? O DINHEIRO DO ARRECADADO PELO HU NÃO SERIA PARA PAGAMENTOS DE MEDICAMENTOS INSUMOS E MELHORAR A ESTRUTURA DE ATENDIMENTO? O GOVERNO DO ESTADO NÃO SELECIONA E PAGA?.COMO SERÁ O NÍVEL DOS QUE NÃO FIZERAM CONCURSOS E AINDA NÃO RECEBEM ? EXISTEM HOJE VARIAS PESSOAS COM DIFERENTES FUNÇÕES FAZENDO A MESMA COISA. AGORA DESCOBRIMOS MAIS UM GRUPO “O DOS VOLUNTÁRIOS FORÇADOS”

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: