Sobra discurso, falta coerência

Mais uma curiosidade na votação do esdrúxulo projeto que deseja suspender um decreto estadual.

Na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, o vereador Eduardo Tominaga coerentemente com a constitucionalidade, votou contra o prosseguimento do projeto da vereadora Jessicão por considerá-lo ilegal.

Porém, na votação em plenário, Tominaga votou a favor do projeto que ele acabara de considerar ilegal. Desdisse o que disse.

7 thoughts on “Sobra discurso, falta coerência

  • 03/03/2021, 11:29 em 11:29
    Permalink

    Esse Tominaga não representa Colônia completa por esse motivo. Falsidade. Será que ele conhece a história e sabe o que significa Kasato Maru…

    Resposta
  • 03/03/2021, 12:01 em 12:01
    Permalink

    Londrina está bem representada. A que nível chegamos. Onde está a assessoria jurídica desta câmara?

    Resposta
  • 03/03/2021, 12:06 em 12:06
    Permalink

    Quá! Quá! Quá! A diversão vai custar caro para o contribuinte londrinense mas a maioria dos vereadores de Londrina parece que está disposta a divertir os londrinenses. Até as “professoras” votaram no projeto de lei inconstitucional. Elas sabem ensinar a tabuada do 2 mas ainda não entenderam a Constituição. Quá! Quá! Quá! E qual vai ser o próximo projeto da Jessicão? Mudar o nome da cor vermelha da bandeira de Londrina porque “a cor da minha bandeira nunca vai ser vermelha”? Quá! Quá! Quá! Mas essa do vereador Tominaga acabou de entrar nos anais da Câmara dos Vereadores Folclóricos de Londrina. Quá! Quá! Quá!

    Resposta
  • 03/03/2021, 15:16 em 15:16
    Permalink

    Jessicão faz parte da horda bolsonarista. Está condizente com o discurso da horda, que é incoerente, absurdo, ilógico, cheio de intenções duvidosas e questionáveis.
    Tominaga é um caso de dupla personalidade.
    Os demais edis, certamente, querendo agradar eleitores. Uns são também bolsonaristas.
    Lenir votou coerentemente. Obrigada. A vida agradece.
    Quem como eu, tem família na área da saúde, fica com medo deles perderem a vida.
    Oro todos os dias.
    Agora que, a Jessicão está se achando está e, aposto que, tem um deputado bolsonarista, ex-vereador, que xingou servidor público de vagabundo, está sendo o professor dela.

    Resposta
  • 03/03/2021, 15:29 em 15:29
    Permalink

    Nossa infelizmente, quando os Londrinenses, pensam que não poderia vir vereadores piores, eis que, a nova leva? consegue envergonhar a nossa cidade, totalmente despreparados, acéfalos, eles acham que ninguém percebe a manobra inócua, de agradar a torcida.Mesmo se passando por idiotas.Pobre Londrina !

    Resposta
  • 03/03/2021, 16:21 em 16:21
    Permalink

    Depois que a Jessicão fez o londrinense passar por vergonha municipal com seu projeto de lei ridículo e inconstitucional, agora Londrina vai passar por vergonha estadual. Como tudo que bolsonarista cria pode piorar, o deputado estadual Boquinha Jr. está propondo seu projeto de lei, aliás, o projeto de lei da Jessicão reciclado. O deputado Boquinha Jr., na sua proposta, cria o lockdown sem lockdown! Pro serviço ficar completo e o londrinense passar vergonha nacional, só o velho e boca-ativa deputado Boca Aberta apresentar o projeto “londrinense” na Câmara Federal. Aliás, até agora quais os projetos de lei que o deputado Boca Aberta apresentou na Câmara? Será que são aqueles iguais do deputado Bolsonaro que só o Gasparzinho conseguia ler?

    Resposta
  • 03/03/2021, 19:51 em 19:51
    Permalink

    Que decepção Tominaga. Nossa.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: