Sobre o IPTU, como se comportará o trepidante vereador Jamil Janene?

Na legislatura passada, o grande brigador contra a revisão da planta de valores do IPTU, que iria impactar em aumento para a maioria dos londrinenses, foi o então vereador Jamil Janene (PP), parça do atual prefeito Marcelo Belinati. Aliás, fez campanha eleitoral dizendo que tinha conseguido barrar o aumento.

Não se reelegeu, mas por obra e reengenharia do parça Belinati, voltou à Câmara de Vereadores mesmo tendo ficado na segunda suplência.

Este ano a discussão retornará à Câmara. Como se posicionará o gritante vereador Jamil Janene? Vai ser contra de novo ou vai mudar de posição?

5 thoughts on “Sobre o IPTU, como se comportará o trepidante vereador Jamil Janene?

  • 30/01/2017, 17:42 em 17:42
    Permalink

    Jamil Javiu a Carteira Janene não sabe nada.
    Vai dar palpite pro Sergio Malandro.
    Que coisa – ele e Boca Aberta comentando sobre Pato Donald Trump é hilário.

    Resposta
  • 30/01/2017, 17:59 em 17:59
    Permalink

    deixe este mulambo se coçar que nós mostraremos am ciade de londrina quem e esta figura….vai jamil que o boca aberta ta pronta para te detonar.

    Resposta
  • 30/01/2017, 20:25 em 20:25
    Permalink

    Será que o prefeito vai ter a cara de pau de propor ao aumento do IPTU (sob o disfarce de atualização da planta genérica de valores)? No dia 4/3/2016, quando ele – unido ao Cunha – ajudava a detonar a presidente Dilma, escreveu no blog do Esmael: “Infelizmente o Governo (sic) escolheu o pior caminho. Ao invés de reaquecer a economia, tem apresentado como solução o aumento de taxas e impostos (…)”. Mas, se ele propor o aumento do IPTU, o Janene nem é doido de votar contra. Vai dançar…

    Resposta
  • 30/01/2017, 21:10 em 21:10
    Permalink

    esta ta fzendo hora extra foi colocado para correr, pelo povo, e resgatado pelo Belinati Canziani, temos o remedio para esta turma toda.

    Resposta
  • 31/01/2017, 10:45 em 10:45
    Permalink

    Janene e Belinati famílias unidas, presas ao compromisso dos chefes de cada clã.
    Uma maravilha para a política da bacia hidrografica dos Apertados.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: