Surto do coronavirus atinge hospital de Curitiba

Do Plural

Fazia alguns dias que todos na equipe reparavam na ausência de uma das enfermeiras do turno da tarde da UTI, mas ninguém explicava o motivo das faltas. O último plantão dela tinha sido no dia 27 de março, quando ela ficou responsável por cuidar de um paciente com coronavírus – um médico da UPA Boqueirão que está até hoje internado no Marcelino Champagnat. Só quatro dias depois a direção do hospital fez uma reunião com a enfermagem para dizer o que estava acontecendo: a colega havia sido contaminada.

O pânico tomou conta da enfermagem. A primeira sensação foi de tristeza pela colega transformada em paciente. A descrição do caso, feita por um médico, foi de um caso grave de insuficiência respiratória, com risco de vida. Como o plano de saúde dos funcionários não cobre a permanência no próprio Marcelino, a enfermeira foi levada para a UTI do Ônix. (leia mais)

One thought on “Surto do coronavirus atinge hospital de Curitiba

  • 13/04/2020, 11:45 em 11:45
    Permalink

    Essa notícia deve estar sendo divulgada por uma imprensa sino-comunista já que, na realidade, o coronavírus já está indo embora do Brasil. Essas enfermeiras que estão falando que estão com covid-19, na verdade elas querem é ficar em casa no bem gostoso da quarentena e não ir pegar no batente no hospital. Amém! Aleluia!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: