Tá uma festa: Ratinho nomeia ex-deputado acusado de desviar dinheiro público

Em 2016 o então deputado estadual Edson Praczyk (PRB), da Igreja Universal, foi denunciado pelo Ministério Público acusado de fazer parte de um baita esquema de desvio de dinheiro da Assembleia Legislativa do Paraná, usando funcionários fantasmas. (leia mais aqui)

Pois bem. Informa o jornalista Fábio Campanha que Ratinho Jr, o moderno governador do Paraná, acaba de virar o sétimo ex-deputado a ocupar cargo no governo. Será Assessor da diretoria da Celepar – uma das inacreditáveis 40 vagas desta categoria disponíveis para indicação política na Companhia de Processamento de Dados do Paraná, com salários que vão até R$ 21 mil.

Compartilhe
Leia Também
Comente

5 Comments

  1. BOCÃO

    este ira fazer companhia a richa bem antes que pensa….

  2. Cadê o MP

    A esposa Flávia de francisquini também foi para a Celepar

  3. Décio Paulino

    Tá copiando o Bolsonaro!!!

  4. Satanás

    Chega! Está na hora dessa imprensa globalista chino-comunista parar de criticar descabida e gratuitamente os meus irmãos da IURD.

  5. Luiz Flávio

    É olha que esse tal de Edson é Pastor, e depois da denúncia tomou Doril, reaparecendo agora sobre as bênçãos do Ratinho que disse e jurou de pé junto e a mão em cima da Bíblia, que iria fazer um novo tipo de governo. É, como se vê, mentira tem perna curta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios