Também na Saúde, uma cidade que adora ser piada

A piada do dia em Londrina vem da Secretaria de Saúde da cidade.

Veja se não é curioso. Londrina recebeu R$ 15 milhões do Ministério da Saúde e o secretário Carlos Felippe Marcondes Machado disse para a mídia que vai identificar as prioridades para o investimento.

Então vamos lá.

  • Veio o dinheiro e os caras ainda não sabem onde aplicar?
  • Não há projeto pronto? Como assim?
  • A Secretaria de Saúde, depois de um ano e dois meses de governo – 431 dias contado com hoje-, ainda não sabe quais são as prioridades, qual a maior demanda por cirurgias, etc?
  • O prefeito é médico? O que faltava não era gestão?

4 comentários em “Também na Saúde, uma cidade que adora ser piada

  • 07/03/2018, 10:37 em 10:37
    Permalink

    Perguntemos para quem é o prefeito de fato Janderson Canhada Martchello, o homem do Marcelo Martins Belinati, o primo do próspero chacreiro Dante Guazzi Belinati, dono de 20 loteamentos incluindo o não desmembrado do prefeito e de sua mãe.

    Qual a prioridade Janderson?
    Ibiporã ou Londrina?

    Resposta
  • 07/03/2018, 11:16 em 11:16
    Permalink

    O prefeito é o maior representante deste perfil de chefia que aqui está, a começar pelo secretariado se estendendo às chefias, desde diretores a coordenadores. Eles agem e discusam simulando virtudes, sempre com objetivos escusos. Acuam colegas, praticam assédio descaradamente, e blefam se autoafirmando, quando na verdade não passam de demagogos.

    Resposta
  • 07/03/2018, 13:30 em 13:30
    Permalink

    A degola do Marcelo Martins ainda será por esse secretário de saúde ligado e muito ligado ao passado da pasta. O prefeito ainda não se deu conta. A casinha vai ruir e ai será tarde.

    Resposta
  • 07/03/2018, 22:16 em 22:16
    Permalink

    Cara, o prefeito de fato não é médico, é POLITIQUEIRO , especialista em indicar seus aliados para cargos na administracao direta e indireta. Ele entende é de SINECURA. Anda meio sumido por conta dos escândalos do IPTU, COLETA DE LIXO e do vereador investigado Rony. Olha que passou o natal, ano-novo, carnaval e se bobear só da as caras depois da Páscoa, por que aí nao tem jeito de ficar se escomdendo, pois tem que começar a pedir votos, gastar sola de sapato para garantir mais um mandato de deputado federal.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: