TC cobra a devolução de 19 milhões do prefeito de Cambé
E o prefeito de Cambé, João Pavinato (PSDB) recebeu mais uma péssima notícia. O Tribunal de Contas do Paraná está determinando que o prefeito e os responsáveis pelo Instituto Atlântico devolvam integralmente o valor do convênio firmado entre as partes. O Instituto foi contratado, em 2010, para prestar serviços na área de saúde em Cambé. O TC cobra a devolução de R$ 19,266 milhões.
Cabe recurso. O prefeito e o Instituto Atlântico terão que comprovar que houve a prestação de serviços.
Não é só em Cambé que esse Instituto Atlântico andou fazendo altas traquinagens.
Esse Pavinada e seu timetá pagando um pouquinho do que fez para algumas pessoas de Cambé. Posava de honesto, de certinho e deu no que deu.
Com já dizia minha vó: Por fora bela viola, por dentro pão bolorento.
Isso tudo também é para diminuir um pouco arrogância de toda sua equipe tem uma meia duzia que querem ser professor se Deus, pegando do prefeito João Pavinato, Eduardo Pavinato irmão do prefeito, Luiz Cezar Lazari, Marco Gabriel e outros, a partir de 2017 não saberia dizer como esse pessoal vão trabalhar na prefeitura com os demais funcionários, porque o clima deles dentro quadro de funcionários é horrível e eles terão que cumprir a carga horária, falta muita humildade pra esses caras.