The Piaui Herald: Aécio Neves é flagrado tentando converter inquéritos da lista de Fachin em milhagem

Programa de Fidelidade à Lava Jato

Programa de Fidelidade à Lava Jato

VARIG – A movimentação em Brasília no dia seguinte à divulgação da lista de inquéritos solicitados pelo STF foi intensa. Atordoados, alguns políticos ainda tentavam encontrar um lado positivo no escândalo.

No início da tarde, Aécio Neves – recordista em número de menções na lista de Fachin – foi flagrado entrando na agência de turismo Tudo a Jato. Segundo o gerente do estabelecimento, o senador mineiro quis saber se não era possível converter cada inquérito numa passagem de ida e volta entre Cláudio e Nova York.

Já Romero Jucá, que compartilha a pole position com Neves, anunciou o lançamento de um livro de citações. Na obra, Jucá pretende intercalar trechos em que é mencionado nos autos da Lava Jato a “pílulas de sabedoria” e discursos motivacionais.

One thought on “The Piaui Herald: Aécio Neves é flagrado tentando converter inquéritos da lista de Fachin em milhagem

  • 17/04/2017, 14:45 em 14:45
    Permalink

    Tadinho do mega propineiro tucano… Moro ajudou, Janot também livrou a cara do mineirinho mas Fachin não deu moleza e taí o presidente do PSDB no topo dos propineiros delatados. Quá! Quá! Quá! E não podemos pôr culpa dessa demora da investigação das denúncias que atingem Aécio no Youssef. Em 12 de fevereiro de 2015, mais de dois anos atrás, o Youssef já tinha revelado o esquema do Aécio para o Moro. Pra justiça ficar completa, Aécio vai ter de fazer companhia com o Cunha. Quá! Quá! Quá! Um evangélico e um moralista que denunciava a corrupção com a verborragia de uma “maria louca”.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: