TJ de São Paulo condena Paulo Henrique Amorin, o jornalista mais querido do PT,

Do Comunique-se

Em decisão divulgada na tarde desta quinta-feira, 28, a Turma Criminal do Colégio Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) manteve a decisão de primeira instância que decidiu condenar o apresentador da TV Record e editor do blog Conversa Afiada, Paulo Henrique Amorim, por ter se referido ao colunista de O Globo, Merval Pereira, como “jornalista bandido”.

Além de manter o parecer do juiz Ulisses Augusto Pascolati Junior, do Juizado Especial Criminal de São Paulo, que julgou o caso envolvendo os dois profissionais da imprensa em abril de 2014, a turma do TJ-SP decidiu aumentar o valor a ser pago pelo blogueiro, indo de 5 para 30 salários mínimos – isso porque o tribunal manteve a conversão da pena de um mês e dez dias de prisão.

Leia mais

3 comentários em “TJ de São Paulo condena Paulo Henrique Amorin, o jornalista mais querido do PT,

  • 30/01/2015, 13:56 em 13:56
    Permalink

    Não disse nenhuma mentira,até por que o distinto colunista do o Globo não é flor que se cheire.Quanto a pena,é uma pena mesmo,leve leve.

    Resposta
    • 30/01/2015, 20:37 em 20:37
      Permalink

      Calma, Sérgio, é condenação em primeira instância. Mas, se o PHA não quiser recorrer e alguém fizer uma vaquinha na internet pra pagar essa multa, ele pode contar comigo. Com todo o prazer…

      Resposta
  • 02/02/2015, 14:49 em 14:49
    Permalink

    Só eu percebo o absurdo desse sujeito chamar alguém de “jornalista bandido”?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: