Transparência sem fins politiqueiros, diz Belinati

Em seu discurso Belinati fez questão de deixar claro que a coletiva  sobre a situação da prefeitura não tem caráter politico. Disse que  é uma questão de transparência; um direito da população de saber como a prefeitura está financeiramente e como isto vai impactar os serviços.  Sua expectativa é que o quadro a ser “bem explicadinho” torne mais palatável uma série de mudanças estruturais que, voltou a garantir, irá realizar mesmo  que  signifiquem inicialmente uma crise de popularidade.

3 comentários em “Transparência sem fins politiqueiros, diz Belinati

  • 24/01/2017, 18:15 em 18:15
    Permalink

    crise de popularidade ja está até o pescoço.Depois de ceder a adm a Canziani,Canhada, Amaral e o Barbudinho,vc esperava o que??????
    Se arrependimento matasse ja estariamos enterrado a muito tempo, cade sua propaganda dizendo que teria dinheiro para tocar a cidade, o gato comeu…..faça-me o favor MARCELO BELINATI, em menos de um mes vc mostrou toda sua faceta, de ruim de serviço, não cumprir trato, ou somente os que te ameçam, e ainda por cima ira querer tirar o couro do povo.
    Voce deixou um emprego em Brasilia onde não aparecia seus defeitos agora guenta firme, pois sua caveira ja está montada.Hora de bater um papo com Tio Bila.

    Resposta
  • 24/01/2017, 21:34 em 21:34
    Permalink

    Como é aliado do governo federal (ele até votou no Temer para presidente e na PEC 241) e do governo estadual, o prefeito não deveria ficar por aí chorando pitanga, tentando preparar o espírito da patuleia para aumento cavalar do IPTU em 2018. Busque as verbas necessárias em Brasília e em Curitiba! Ou então faça em Londrina o que defendeu em Brasília ao votar na PEC 241. Pegue o que a prefeitura gastou em 2016, acrescente a inflação e diga, com transparência, ao povo: “Nós só vamos gastar essa grana. E fim de papo”. E o prefeito deve torcer para os vereadores não adotarem pautas bomba como ele fez em Brasília com a Dilma quando fazia parte do grupo do Cunha.

    Resposta
  • 24/01/2017, 22:58 em 22:58
    Permalink

    Transparente seria vc nós explicar como deixou gente de toda especie montar seu governo, como Canziani, que só gosta das partes nobre, Amaral o urubu que come qualquer coisa, Barros que nomeia até ministro de eucaristia e sua dupla dinamica, gordo careca e barbudinho, depois de fazer lambança de tudo que e jeito, vai querer explicar o que???????
    Vc esta tentando arrumar um jeito de foder com o povo mas com educação, como aumento de iptu e mais algumas jogadinhas, melhor botar suas barbas de molho, pois iremos te quebrar ao meio.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: