Tribunal de Contas do Paraná efervescente e cheio de intrigas

O blogueiro curitibano Zé Beto deu a letra: “Separação – A separação entre um dos sete reis do Tribunal de Contas do Paraná e seu braço direito, depois de quatro décadas de convivência, ainda dá o que falar no Centro Cívico e adjacências. As teorias para o motivo do rompimento são várias, mas todos são unânimes em afirmar que não haverá nenhuma tipo de revelação sobre os segredos dos bastidores do trabalho da dupla. http://migre.me/sXfPA” E quem seria a dupla?
Faltou dizer – Conselheiro Nestor Baptista (ex deputado estadual e radialista http://migre.me/sXfsA) e Agileu Bittencourt (http://migre.me/sXfpl).
E aqui segue outro jornalista curitibano Pedro Ribeiro – http://migre.me/sXfC4 – “Por Pedro Ribeiro – Qual ou de quem é o processo que levou a uma discussão séria entre o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Ivan Bonilha e o inspetor Agileu Bittencourt?
O “quiprocó” foi tão grande que Bittencourt depois de mais de 30 anos de casa pediu a demissão e rompeu um relacionamento de amizade e parceria de mais de 40 anos com o conselheiro Nestor Batista.
Pois é, a nossa Casa de Contas continua privilegiando os grandes e sacaneando os pequenos.”

2 comentários em “Tribunal de Contas do Paraná efervescente e cheio de intrigas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: