Tucanos em polvorosa

Do Zé Beto
Os tucanos estão arrancando as penas uns dos outros. Em sabatina na Folha de S.Paulo, o ex-governador Geraldo Alckmin, pré-candidato a presidência da República, disse que Aécio Neves não será candidato, que Eduardo Azeredo deve cumprir a pena imposta pela Justiça e que Beto Richa, ex-governador do Paraná, “vai se explicar” sobre as acusações que chovem em sua cabeça. Alckminn, que está enleado em acusações de mutretas, se defendeu em discurso. Os outros, por enquanto, terão de engolir as farpas. Isso é política!

2 comentários em “Tucanos em polvorosa

  • 24/05/2018, 17:18 em 17:18
    Permalink

    Aécio Neves está fora e genuinamente deprimido por sua queda. Em 2014 o seu número de seguidores no Twitter explodiu e era só elogios, e ninguém dava bola praquela história do aeroporto. Depois disso as denúncias se proliferaram e a história dos dois milhões e a mala de dinheiro foram o último prego do caixão, não duvido que esse ano ele tenha que se contentar em concorrer pra deputado e usar aqueles dibres de quociente eleitoral pra manter o foro e as mordomias.

    Alckmin vai precisar de muito apoio do grupo Globo pra ter algum êxito. Esse ano a tendência são os “anti-políticos” e políticos não-tradicionais, e o Alckmin é justamente o oposto disso – uma raposa velha metida em sujeira e que está sempre em cima do muro. Mas no mínimo será divertido assistir um hipotético Alckmin versus Bolsonaro, caso a candidatura do Lula não vingue; não duvido ver até os petistas apoiando o picolé de chuchu.

    Enfim, vamos ver como a coisa se desenrola.

    Resposta
    • 24/05/2018, 20:51 em 20:51
      Permalink

      Está sonhando, amigo?!? Mesmo sem Lula (o sonho de todos os outros candidatos a presidente além do reverendo Dallagnol e do amigão do Dória, certo juiz de primeira instância), Alckmin nunca irá a segundo turno. A não ser que tenhamos só dois candidatos… LOL

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: