Um partido de reticências

Este blogueiro perguntou dias atrás ao vereador de Londrina Amauri Cardoso se o PSDB teria candidato a prefeito ou se ofereceria algum nome para vice em uma das chapas que estão sendo formadas.

Ele me responde com …(reticências)

3 thoughts on “Um partido de reticências

  • 20/07/2020, 11:21 em 11:21
    Permalink

    Temos três nomes certos: Belinati, Boca Aberta e Mario Stamm. Quem conhece politíca sabe que em torno deles, se encobre grupos de caciques da cidade. A primeira é a dupla Belinati, digo Marcelo, contra o correligionário de curral eleitoral que é Ricardo Barros, dono do PP e líder no Centrão, e Cida Borghetti, cacica do PROS, partido de Boca Aberta. Dos dois quem levar eles vão mandar e diga-se comandar o ainda mais o que já comandam que é nosso executivo. Mario Stamm vem com partido do Podemos o apoio de Álvaro Dias. Sabemos que eleição em Londrina surpreende. Pode até haver a zebra e esse candidato levar. Mas está com cara de que vai dar mais do mesmo. Se bem que Boca e Belinati concorrem por muitos votos pois estão dentro do mesmo clã. A conferir.

    Resposta
  • 21/07/2020, 12:32 em 12:32
    Permalink

    Acho que o grande duelo será entre o Marcelo Belinati e a mulher do Boca Aberta encarnando a Weslian Roriz. PT em Londrina é meme, e o PSDB, cujo único capital político era fingir que era o anti-PT, jogou esse capital no lixo em 2018.

    Resposta
    • 21/07/2020, 21:43 em 21:43
      Permalink

      Ja me disseram que Belinati depois de perder para o Kireeff nunca mais séria eleito.

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: