Vai entender, Belinati disse que Sercomtel está no azul

Alguns funcionários da telefônica Sercomtel mandam mensagens de inconformismo ao blog, que meio que virou porta-voz dos descontentes, para tristeza de alguns diretores da empresa pública/privada.

Ontem o prefeito Marcelo Belinati marcou uma conversa com os funcionários da empresa. Chegou uma hora atrasado e disse apenas mais do mesmo.

Fez propaganda do governador Beto Richa, do parça ministro da Saúde, Ricardo Barros (sim, aquele), do presidente Temer, ANATEL, deputado Canziani, Gilberto Kassab, etc e tal. Falou até do IPTU – mas sem explicar porque se recusa a colocar o simulador de pagamento para a população.

Bom, ele afirmou várias vezes que está fazendo de tudo para reverter a situação da empresa que sofre ameaça da ANATEL de perder a concessão da telefonia fixa. Cansados do mesmo lero-lero sem fim, vários dos funcionários sairam de mansinho.

Até que chegou o momento do milagre de Fátima, ou quase. Belinati disse que a situação da empresa melhorou muito nos últimos meses e voltou para o azul. Deve ser caso único no mundo e merece estudos. De Semi-Cadáver a saúde de atleta em alguns meses, é caso para o Guiness.

Bom, alguns dos presentes se animaram, porém, voltaram a desanimar ao perceberem que nem um pio sobre a data-base e reajuste salarial foi comentado.

6 comentários em “Vai entender, Belinati disse que Sercomtel está no azul

  • 19/08/2017, 05:51 em 05:51
    Permalink

    Pois é, poderia fechar o evento com chave de ouro, por que se a empresa se recuperou tão rapidamente, e, se está no AZUL, pode muito bem acertar a parada do acordo coletivo que está no Ministério de trabalho! Mas sobre esse assunto……..

    Resposta
  • 19/08/2017, 08:11 em 08:11
    Permalink

    Esta prefeito e realmente muito fraco em suas oratorias, esta fora da casinha, sempre falando enormes barbaridades, e tentando achar que o povo londrinense e retardado…..Marcelo vc esta pareçendo o BOCA ABERTA……

    Resposta
  • 19/08/2017, 14:53 em 14:53
    Permalink

    Tudo que morre fica azul meio arroxeado rsrsrsrsrs

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: