Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Veja algumas imagens da Passeata em Londrina contra a corrupção do governo Dilma

0 comentário

passeata11

passeata1

passeata2

passeata3

passeata4

passeata5

passeata6

passeata7

passeata8

passeata9

passeata10

 

 

 

 

 

 

 

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

3 comentários

  • Petista Sim Senhor

    O blog provavelmente tinha centenas de fotos da passeata. Escolheu uma bastante ofensiva. Certamente acaba dando aval às agressões no cartaz fotografado. Talvez o dono do blog considere os petistas quadrilheiros. Como não o conheço nem ele me conhece, posso dizer que quadrilheiro não sou. Ao contrário, se aparecer a pessoa que carrega tal cartaz, aceito uma comparação da minha vida econômica (Serasa, títulos protestados, SPS, cheques sem fundos, dívida em boteco…) com a dela.

  • Pensei que o Beto Richa e a Rede Globo iam pÔr mais eleitores da oposição (que perdeu mas quer levar) nas ruas de Londrina…

  • foi coisa linda, eu fui, eu tava lá! pede pra sair, Dilma!

Deixe o seu comentário