Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Veja como votou a bancada do Paraná sobre a PEC do Voto Impresso

2 comentários

SIM

Aline Sleutjes (PSL)
Aroldo Martins (Republicanos)
Boca Aberta (PROS)
Christiane Yared (PL)
Diego Garcia (Podemos)
Felipe Francischini (PSL)
Filipe Barros (PSL)
Leandre (PV)
Luciano Ducci (PSB)
Luiz Nishimori (PL)
Paulo Martins (PSC)
Pedro Lupion (DEM)
Ricardo Barros (PP)
Roman (Patriota)
Rossoni (PSDB)
Sargento Fahur (PSD)
Sergio Souza (MDB)
Stephanes Junior (PSD)
Toninho Wandscheer (PROS)
Vermelho (PSD)

Aliel Machado (PSB)
Enio Verri (PT)
Gleisi Hoffmann (PT)
Gustavo Fruet (PDT)
Luizão Goulart (Republicanos)
Rubens Bueno (Cidadania)
Zeca Dirceu (PT)

NÃO VOTOU

Hermes Parcianello (MDB)
Luisa Canziani (PTB)
Giacobo (PL)

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

2 comentários

  • Para os nobres Deputados que votaram a favor do retrocesso e da fraude como no passado, o nosso despreso, uma banana e um chute no traseiro. Assim como a deputada por Londrina que insiste em ficar em cima do muro, uma vergonha, legitima maria vai as outras, que só faz política em seu benefício e sobrevivência política. Começou mal mocinha. Tomara que nao se reeleja, assim como desejamos para vários Vereadores de Londrina. Infelizmente este é o nível mais baixo dos políticos de Londrina das últimas décadas.

  • Óleo de peroba na cara dos Deputados caras-de-pau, que votaram sim.
    Elegeram-se pela urna eletrônica. 😡
    O sim dos 229 custou caro aos cofres públicos, porque não foi por amor ao Bozo.

Deixe o seu comentário