Veja a nota oficial da prefeitura de Londrina sobre o encontro de Belinati com o MP

Nota Oficial

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, tomou a iniciativa de procurar o Ministério Público, na tarde desta quarta-feira, para esclarecer as dúvidas levantadas e ouvir a visão do Ministério Público. A proposta sugerida pelo Ministério Público é a construção de um Termo de Ajustamento de Conduta. A reunião durou mais de duas horas e foi bastante produtiva. Paralelamente o prefeito está conversando novamente com os vereadores e as entidades, para corrigir situações existentes há muitos anos e detectadas a partir da revisão da Planta de Valores.

O prefeito também acrescenta que, desde o começo do debate sobre o IPTU, ele procurou deixar claro que a revisão da Planta de Valores é uma oportunidade única para fazer correções importantes e há muito tempo necessárias para sanear as finanças do município e se promover justiça fiscal e social.

4 comentários em “Veja a nota oficial da prefeitura de Londrina sobre o encontro de Belinati com o MP

  • 14/02/2018, 22:11 em 22:11
    Permalink

    Medo de ser processado como o tio tonico da zona rural Belinati .
    Vai ser condenado.

    Resposta
  • 15/02/2018, 06:37 em 06:37
    Permalink

    Lembremos de Homero Barbosa Neto apoiado por uma penca de figurões como:
    Osmar Dias e Ratinho Junior
    Ratinho pai
    Rubens Bueno e Tercilio Turini
    Alex Canziani
    Roni Alves e Francisco Chico Galli
    Padre Roque
    Romeu Tuma?
    Cristovam Buarque
    Carlos Lupi

    Deu no que deu, igual ao Marcelo Belinati?

    Vejamos o vídeo:
    https://youtu.be/yBnVKthJ7zE

    Resposta
  • 15/02/2018, 08:57 em 08:57
    Permalink

    Prefeito cara de pau!
    Espero que o MP não caia na falácia e peça a responsabilização do prefeito e secretário de fazenda pelas fraudes cometidas.

    Resposta
  • 15/02/2018, 10:44 em 10:44
    Permalink

    O Promotor foi na imprensa e falou com todas as letras que haviam fortes indícios de improbidade administrativa e que investigaria e levaria o caso adiante e agora vem com esta historinha de TAC e fica por isso mesmo? Então é assim que funciona no MP? O cara se beneficia descaradamente pagando um IPTU irrisório durante anos e anos, a planta de valores foi corrigida e colocaram um valor infinitamente inferior para o metro quadrado do condiminio dele (nossa que coincidencia não?) o cara fala que não sabia de nada e que nunca reparou, em dez anos, que não chegava boleto do IPTU para ele pagar, e o MP vem com esta historia de TAC? No MP é só chegar e conversar que está tudo resolvido? O que segundo o promotor eram indicios claros de improbidade administrativa se resolve numa conversa?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: