Vereador condenado pela Justiça pede pra sair da Comissão de Ética

O vereador Gerson Araújo (PSDB), de Londrina, condenado pela Justiça acusado de beneficiar a construtora Iguaçu na compra de lotes na cidade, protocolou agora há pouco sua renúncia da Comissão de Ética da Casa.

Veja o que ele diz:

Considerando o conteúdo da r. decisão de primeiro grau dos autos 29296-
48.2016.8.16.0014 que tramita junto a Primeira Vara da Fazenda Pública de Londrina, que no nosso entendimento não representou a verdade dos fatos ocorridos 5 época, inexistindo qualquer grau de culpabilidade desse vereador no suposto evento, bem como o tempo e empenho que são necessários para nossa defesa visando reformar a comentada decisão, vem, respeitosamente, a presença de Vossa Excelência solicitar a renúncia das funções desse vereador junto 5 Comissão de Ética e Decoro Parlamentar e Comissão Especial de Revisão de Código de Ética e Decoro Parlamentar dessa Honrada Casa Legislativa

7 comentários em “Vereador condenado pela Justiça pede pra sair da Comissão de Ética

  • 23/02/2018, 23:49 em 23:49
    Permalink

    Se o juiz agiu certo ou errado, isto ainda será objeto de recurso.
    Só quem já foi injustiçado, deveria saber que o Judiciário erra (e muito), mas mesmo os injustiçados preferem espiar os outros a garantir-lhes a dúvida e a defesa.
    Certo, é que quase ninguém reconheceria a necessidade de se afastar de uma posição de destaque, com esta serenidade.
    Parabéns e boa sorte em seu recurso.
    Espero que seja restabelecida a justiça.

    Resposta
    • 24/02/2018, 20:09 em 20:09
      Permalink

      Salomão Pero No Mucho, você até começou bem seu comentário. Concordo que a decisão definitiva da justiça é aquela em que não cabe mais recurso. Mas a sua última frase está mais pra fãzoca do pastor do que pra Salomão…

      Resposta
  • 24/02/2018, 08:33 em 08:33
    Permalink

    Se fosse ético e moral, se tivesse um minimo de vergonha na cara e hombridade, ja teria renunciado a comissão e ao mandato. Aos poucos o Londrinense vai conhecendo os podres de cada político. Minha vó dizia uma verdade: mentira tem perna curta.

    Resposta
  • 24/02/2018, 09:49 em 09:49
    Permalink

    Se não tem condições de participar da Comissão de Ética da Câmara, não deveria também ter condições de exercer o cargo de vereador. Pastor Gerson, pede pra sair!

    Resposta
  • 24/02/2018, 10:54 em 10:54
    Permalink

    Parabéns para a Justiça!!! Três pessoas se suicidaram e outras tantas famílias foram destruídas por causa de um golpe dessa Iguaçu do Brasil. Saiu até no CQC. Gerson Araújo não é santo e quem acompanha política em Londrina sabe. Sua última foi votar o aumento do IPTU. Lamentável essa classe política…

    Resposta
  • 25/02/2018, 07:07 em 07:07
    Permalink

    Como é que é? explica aí, o condenado pediu para sair? “POSSO SAIR MEU POVO”? ALÉM DE TUDO AINDA FAZ PIADA? Deveria ter renunciado lá atrás quando foi indiciado.

    Resposta
  • 25/02/2018, 17:36 em 17:36
    Permalink

    No minimo esse Salomão que comentou deve ser ou do gabinete, ou da equipe de defesa. Não houve injustiça nenhuma. Era o Prefeito, não leu o que assina, alias documento de um assessor de sua confiança e responsabilidade.
    Ele vai cair, basta apenas saber se agora com uma abertura de CP na Camara ou então em segunda instancia daqui a 6 meses pela justiça.

    Ele sempre foi OMISSO, e agora não é diferente. Todos da Camara sabem o quanto ele apenas senta la na cadeira e não faz nada.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: