Vereador quer beneficiar um segmento religioso e proibir concursos públicos aos sábados

E o vereador de Londrina João Martins (PSL) quer proibir que sejam realizados aos sábados os concursos para ingresso na Administração Pública Direta e Indireta do Município. O objetivo, informa o autor, é resguardar o direito daqueles que reconhecem o sábado como dia sagrado, como por exemplo os judeus ortodoxos e os fiéis da Igreja Batista do Sétimo Dia e da Igreja Adventista.

Bom, seguindo nesta linha de raciocínio, não se deveria fazer provas aos domingos também, já que é dia de missa para os católicos, de culto para os evangélicos, etc.

Imagine se o vereador começar a fazer leis específicas para cada segmento religioso… vai ser uma festa.

2 thoughts on “Vereador quer beneficiar um segmento religioso e proibir concursos públicos aos sábados

  • 11/05/2017, 18:27 em 18:27
    Permalink

    seu joão o povo paga uma nota preta para os senhores junto com seu sequito de trabalhadores para trabalhar pelo povo, então desconta do seu salarios os dias que guarda o evangelho….vai dormir bando de aloprados.

    Resposta
  • 11/05/2017, 18:42 em 18:42
    Permalink

    Questão de “gênero” religioso. Ai eu pergunto ao “Arnaldo”. Pode o nobre vereador fazer isso? sim, diz o Arnaldo. Se o cara que é homem, tem saco escrotal, tem próstata, barbado, mas quer ser mulher, pode, porque alguns religiosos que não trabalham nos sábados não podem?
    Vai “K” “H” compadre

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: