Vereador quer dar bom exemplo, mas provoca um baita mau exemplo

Será que o vereador de Londrina Roberto Fu (PDT) quer aumentar as estatísticas de acidentes no trabalho? Há alguns anos o vereador, dado a cortar árvores para eleitores e participar de pequenas obras de reparos – também em benefício de seus eleitores – caiu de uma árvore e quebrou – se não me falha a memória – um braço.

O acidente de trabalho na época parece não ter sido uma lição para Roberto Fu. Dias atrás ele publicou a foto acima, pintando a barragem do Lago Igapó. Pois bem, este blog, que quer ajudar a reduzir os riscos de acidentes com o vereador enviou a foto para o técnico em segurança no trabalho, Luiz Fernando Egidio.

Segundo Luiz Egidio a escada usada pelo vereador está sem amarração no meio e no topo. Falta linha de vida na parte periférica, pois, o mesmo está sem o cinto, tipo paraquedista, com 2 (dois) talabartes, engate rápido e absorvedor de quedas. Diz ele que o vereador, antes de trabalhar na obra, tinha por obrigação conhecer o cenário, antes de realizar a tarefa, além de estar sem uniforme adequado.

5 comentários em “Vereador quer dar bom exemplo, mas provoca um baita mau exemplo

  • 23/01/2018, 16:06 em 16:06
    Permalink

    Merece uma multa. Onde anda o sindicato nessas horas. Tirando a vaga de um pai de família que poderia estar realizando esse serviço, seguindo as leis trabalhistas, com todos os apetrechos necessários. Esse ato pode ser considerado decoro parlamentar em desobediência a Lei caro vereador. O Boca Aberta foi cassado por menos. Veja ai regininha Amãncio, você que é pesquisadora da matéria.

    Resposta
  • 23/01/2018, 16:19 em 16:19
    Permalink

    pode ser um capiau, mas teve carater em enfrentar os bandidos do Belinati…..

    Resposta
  • 23/01/2018, 17:17 em 17:17
    Permalink

    Só não enfrentou o BONILHA. “Dava não né…rs “.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: