Vereadora do PT diz que pode haver surpresas na escolha do candidato a prefeito de Londrina

 A vereadora Lenir de Assis (PT), de Londrina, que foi a segunda mais votada nas últimas eleições de 2012, vai ser candidata à reeleição. Mas afirma que o grande desafio é reforçar a bancada do PT na câmara. “Vamos trabalhar para eleger mais vereadores”.
Questionada sobre o fato do PT estar com poucas opções de candidatos a prefeito para esta eleição ela respondeu que o partido não está preocupado com isto. “Queremos candidatos que queiram, de coração, concorrer e representar o partido”. Disse ainda que até junho, data da convenção, poderá haver surpresas.
Porém, por enquanto, apenas o médico Odarlone Orente tem trabalhado para ser o candidato do partido.

4 comentários em “Vereadora do PT diz que pode haver surpresas na escolha do candidato a prefeito de Londrina

  • 30/01/2016, 13:57 em 13:57
    Permalink

    A vereadora disse que o pt não esta preocupado pelo fato de não haver muitos que queiram se candidatar a pref. de Londrina.
    Claro que não, para se preocupar, já basta o processo de impedimento de Dilma, petrolão, possibilidade da prisão de Lulla,lava a jato… etc.
    Tá bom já né?

    Resposta
  • 30/01/2016, 18:57 em 18:57
    Permalink

    Será um bom momento para o PT mostrar à população o real motivo por que o partido tem sido perseguido pelos grupos antipetistas da mídia, da PF e do judiciário. Vai ter que discutir com os eleitores que a imprensa tem lado, a PF também tem seus militantes partidários e que a justiça no Brasil também tem lado. Vai ser a hora de mostrar as táticas golpistas contra a democracia, denunciar o esquema de Furnas e o trensalão tucano, a impunidade do Aécio (que levou R$ 300 mil segundo delator) e o governo de FHC (que levou R$ 100 milhões conforme denúncia de Cerveró) e como o juiz da lava jato se faz de surdo quando aparece algum tucano denunciado. Está na hora da verdade.

    Resposta
  • 31/01/2016, 08:39 em 08:39
    Permalink

    Perseguido. Ainda se faz de vítima. Destruiu Brasil. André Vargas, Zé Dirceu e outras figuras carimbadas. São santos? Morte do Celso Daniel e milhares de escândalos. Faça-me o favor Devil.

    Resposta
    • 31/01/2016, 20:16 em 20:16
      Permalink

      Meu amigo, analiso fatos, comparo manchetes, conheço interesses… O que a mulher do Cunha gastou só no cartão de crédito daria pra comprar a casa do André. O André foi acusado de usar uma vez o jatinho do Yousseff. O Álvaro Dias fez uma campanha inteira com o jatinho do doleiro e nem combustível pagou, quem pagou foi o contribuinte de Maringá. E eu nem conheço o André. O Zé Dirceu foi condenado pelo STF quando nem tinha foro privilegiado e com base numa tese estapafúrdia que o Joaquim Barbosa desenterrou. Quanto a Celso Daniel, o sr. deve acreditar nessas bobagens que são publicadas na internet. Tivesse o PT alguma coisa a ver com a morte de seu militante, o MP de SP, que é tão generoso com tucanos, teria condenado impiedosamente petistas envolvidos com o caso. Meu amigo, eu amo a liberdade e a verdade e odeio a hipocrisia, a ignorância e a má-fé.

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: