Vereadores afastados terão dez dias para defesa prévia antes da Comissão Processante

A Mesa Diretora da Câmara de Londrina recebeu o parecer da procuradoria jurídica da Casa sobre o pedido de abertura de uma Comissão Processante contra os vereadores Rony Alves e Mário Takahashi. Ambos estão afastados da Câmara por decisão da Justiça. Segundo o parecer há elementos que justificam a abertura da CP.

Agora será aberto um prazo de dez dias para que Alves e Takahashi enviem suas defesas prévias. Depois disso o pedido será reavaliado pela Mesa e, possivelmente, votado em Plenário.

3 comentários em “Vereadores afastados terão dez dias para defesa prévia antes da Comissão Processante

  • 05/02/2018, 21:09 em 21:09
    Permalink

    Esses dois estão no bico do corvo. Não que eles não mereçam. Nem falo pela corrupção mas só no voto dos dois a favor do aumento do IPTU. Não tenho dúvida de que a maioria dos vereadores vai colocar os dois na boca do leão na tentativa de ficarem bonitos na fita para o povão.

    Resposta
  • 05/02/2018, 21:43 em 21:43
    Permalink

    Que defesa. Se o maior ladrão da história do Brasil não consegue se defender das dezenas de denuncias porque são baseadas em fatos, indícios etc, como no caso tupiniquim, vão somente encher linguiça. Quando os homens oferecem denuncias, estão bem seguros do que estão fazendo. Agora temos que acompanhar como vai se comportar a nosso glorioso Legislativo. Pois o Boca Aberta perto desses vereadores, esta cursando o jardim de infância da inocência. Tem que abrir processo de cassação e cassar urgentemente se comprovado o envolvimento dos nobres vereadores. E que sirva de exemplo, caso alguém tenha procurado esse caminho.

    Resposta
    • 06/02/2018, 10:55 em 10:55
      Permalink

      Hello, Luis, esse maior ladrão da história do Brasil é o senador tucano que, segundo delator, recebeu R$ 52,4 milhões em propina da Odebrecht? Ou você está pensando naquele amigão do Temer que foi pego com R$ 51 milhões em grana viva num apartamento?

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: