Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Vereadores, com atraso, querem saber porque a prefeitura é uma “mãe” com o Transporte Coletivo

3 comentários
Vereadores, com atraso, querem saber porque a prefeitura é uma "mãe" com o Transporte Coletivo
Foto Gustavo Parra

E os vereadores de Londrina, mais uma vez com muito atraso, aprovaram, em urgência, o requerimento nº 544/2021, convidando o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati (PP), e o diretor-presidente da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), Marcelo Cortez, para participarem da sessão da próxima terça-feira (14). O objetivo é prestar esclarecimentos sobre os aditivos contratuais assinados entre a Prefeitura de Londrina e as empresas concessionárias de transportes coletivos, referentes ao ano de 2020.

A prefeitura liberou R$ 20 milhões de agrado para as empresas de transporte coletivo da cidade.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

3 comentários

  • Outra lorota que se transformou numa piada de mau gosto, é a tal da desinfecção dos veículos na Pandemia, e pior, ninguém tomou qualquer providência.

  • Mario Utiamada - medico e cadeirante

    E ainda tem esse selo de acessibilidade aí que também é de fachada. Alguns onibus e motoristas sao ótimos, mas dependendo da linha, o cadeirante sofre… ou o motorista nem para quando sinalizamos, ou a plataforma elevatoria nao funciona.

  • Luiz Flávio

    Sera que lerdeza tem cura? Porque, vai ser lerdo assim lá na PQP.

Deixe o seu comentário