Vereadores de Londrina serão diplomados na sexta

Os novos vereadores de Londrina serão diplomados pela Justiça Eleitoral no dia 18 de dezembro (sexta-feira), às 16 horas, em cerimônia virtual transmitida pelo site da Câmara de Londrina (www.cml.pr.gov.br) e pelos canais do Legislativo Municipal no YouTube e Facebook. A organização é toda da Justiça Eleitoral. A Câmara apenas presta apoio com a plataforma de transmissão virtual.

Posse
A sessão solene de instalação da legislatura e posse dos parlamentares, prefeito e vice-prefeito está marcada para o dia 1º de janeiro, às 18 horas, também de forma remota, assim como ocorre nas sessões ordinárias, com transmissão ao vivo pelo site da Câmara e pelos canais no Facebook e YouTube.

De acordo com o Regimento Interno, durante a cerimônia de instalação e posse, o plenário deliberará, por maioria absoluta de votos (10 votos), se a sessão preparatória para eleição da Mesa Executiva (presidente, vice-presidente, 1º, 2º e 3º secretários), será instalada imediatamente ou em prazo que não ultrapasse 48 horas contadas do início da sessão de posse.

Deixe uma resposta