Vereadores nadam contra a corrente em Londrina

Enquanto diversas entidades representativas de Londrina fazem campanha para que o londrinense vote em candidatos locais, para aumentar a representatividade política da cidade, há alguns políticos locais que fazem exatamente o contrário.

Vereadores candidatos a deputado estadual e até ex-vereadores, estão apoiando candidatos de distantes regiões do Paraná.

E são os mesmos que sempre reclamam que o eleitor não lhes dá atenção.

Pudera, estão sempre jogando contra o patrimônio, fazendo gol contra.

4 comentários em “Vereadores nadam contra a corrente em Londrina

  • 18/09/2018, 12:27 em 12:27
    Permalink

    essa cambada não pensam na cidade,só pensam em seus bolsos .daqui a 2 anos vao ver o que é bom.

    Resposta
  • 18/09/2018, 13:38 em 13:38
    Permalink

    A pior cena envolvendo vereadores foi registrada no domingo. Prof Rony e Mário Takahashi, oriundos da patota dos bacanas, terminarem sendo protegidos pelo clã Belinati. Nem ser cassado seria tão humilhante. Inimigos de outrora hoje se protegem de fatos suspeitos. A imagem de Rony e Janene se abraçando não sai de minha cabeça. Aí está quem e o Rony. Cassar para quê? Gaeco tem mais broncas desses caras. Td mundo que conhece um tiquinho de política sabe que tem coisa feia por trás dessa “falta de provas* que tanto alegam advogados… Aguardem!!!

    Resposta
  • 18/09/2018, 17:01 em 17:01
    Permalink

    estão todos mortos e prefeito e estes jaguaras, so irão mamar nas tetas publicas ate o fim do mandato….depois colocaremos todos na rua

    Resposta
  • 18/09/2018, 18:48 em 18:48
    Permalink

    A melhor resposta para eles é nas urnas daqui a 2 anos. Mas infelizmente somos um povo de memória curta, não duvido nada eles serem reeleito nas próximas eleições.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: