Abre em uma nova aba
quinta-feira, 5 de novembro de 2026
Publicidade

Encontro Municipal define rumos do PT de Londrina

Por Cláudio Osti
Comente
Encontro Municipal define rumos do PT de Londrina

Neste sábado, (11) de outubro o PT-Londrina realiza o Encontro Municipal onde delegados e delegadas vão aprovar os rumos da luta e da organização partidária para o decisivo futuro próximo, com o processo eleitoral de 2026 e todo desafio político em torno dele.

O Encontro Municipal vai acontecer no Hotel Tomazzi (Av. Tiradentes,1155), das 13h até 17:30h e participam com direito a voz e voto 170 delegados e delegadas, que debaterão a tese guia escolhida no Processo de eleição Direta – PED, realizada em julho/25.

Na programação do encontro estão previstos a posse da Direção Executiva Municipal, debates e deliberações sobre a conjuntura nacional, estadual e municipal e as diretrizes de organização partidária.

Além da abertura com participação de lideranças, o encontro terá palestras da Deputada Federal Lenir de Assis sobre a conjuntura nacional, do dirigente estadual André Vargas sobre conjuntura paranaense e da Vereadora Paula Vicente sobre conjuntura municipal.

Gostou? Mande para quem acompanha o assunto.

Cláudio Osti
Cláudio Osti

Jornalista e editor do Paçoca com Cebola. Cobre a política de Londrina e do Paraná.

Sobre o editor
Toda semana · E-mail

O resumo da semana no seu e-mail

As notícias de Londrina e do Paraná que importam, com o comentário do Cláudio. Uma vez por semana, grátis.

Todo dia · WhatsApp

As notícias do dia no grupo do WhatsApp

Os links das matérias chegam no seu celular assim que saem no site.

Publicidade

Leia também

Deixe seu comentário