Abre em uma nova aba
quinta-feira, 5 de novembro de 2026
Publicidade

Ex-secretária de Educação, Maria Tereza Paschoal explica a polêmica dos uniformes

Por Cláudio Osti
4 comentários
Ex-secretária de Educação, Maria Tereza Paschoal explica a polêmica dos uniformes
Maria Tereza

Nos últimos dias houve mais uma celeuma. Uniformes que estavam em estoque nas escolas municipais viraram quase uma crise. A prefeitura de Londrina dando a entender que houve desperdício e prejuízo para os cofres públicos.

Clique aqui, entre grupo e receba notícias do Paçoca com Cebola no Whatsapp

A ex-secretária de Educação de Londrina, a professora Maria Tereza Paschoal deu a seguinte entrevista para o jornalista Lino Ramos da Paiquerê 91.7

Gostou? Mande para quem acompanha o assunto.

Cláudio Osti
Cláudio Osti

Jornalista e editor do Paçoca com Cebola. Cobre a política de Londrina e do Paraná.

Sobre o editor
Toda semana · E-mail

O resumo da semana no seu e-mail

As notícias de Londrina e do Paraná que importam, com o comentário do Cláudio. Uma vez por semana, grátis.

Todo dia · WhatsApp

As notícias do dia no grupo do WhatsApp

Os links das matérias chegam no seu celular assim que saem no site.

Publicidade

Leia também

4 comentários

  • Falou e não explicou
    Disse e não foi entendida.
    Parece o Tiago Amaral explicando o supersalário da enfermeira do HU e o delegado de policia estadual em dobro na PML.
    E o resto só vivendo de jetonzimhos.

    Tetê: por que sobrou uniformes desde 2018 e tendo criança sem?

    • Quem precisa se explicar é o prefeito reborn. Explicar a falta de vagas nas creches da cidade, fila de 4,5 mil crianças e explicar a demissão dos 99 inspetores de pátio que trabalham nas escolas municipais assistinto e garantindo a segurança das crianças londrinenses na entrada, no intervalo e na saída dos alunos. É pra economizar para pagar os secretários super remunerados e a primeira dama de Cambé comissionada na Cohab?

  • Professor Jonas

    Poderia tentar explicar aquele monte de onibus escolares parados no depósito do IBC ?

  • Rubinho do cadeia o dalborga

    Explicação rápida para o povo “BATON NA CUECA”

Deixe seu comentário