Usamos cookies para contar visitas e personalizar anúncios. Os anúncios aparecem de qualquer forma. Você pode mudar de ideia pelo link no rodapé.
Fazem o site funcionar e guardam a sua escolha sobre cookies. Estão sempre ligados.
Lembram dados que você já informou, como o nome no formulário de comentários.
Contam quantas pessoas leem cada notícia (Google Analytics), sem identificar você.
Contam quantas pessoas leem cada notícia (Google Analytics), sem identificar você.
Permitem anúncios de acordo com o seu interesse (Google AdSense) e liberam vídeos e publicações do YouTube, Instagram, Facebook e X dentro das notícias.
6 comentários
A casinha do Marcelo caiu mesmo.
Na Rádio Peão corre que o motivo foi a pressão oriunda de uma pasta específica.
Parabéns pela posição do Perez e Esteves.
Não poderíamos esperar menos deles.
Depois dessa o Canhadas precisa pedir demissão. Humilhante.
Agora pouco, na Abertura da Exposição, o famoso Marcelo Canhada era assunto corrente. Engraçado que de cada 3 secretários 4 detonava o cara . Um rapaz de pavil muito curto, inseguro, briguento, sem espírito de equipe e prepotente.
A situação do Prefeito tá ficando muito ruim. Crise atrás de crise, Câmara pensando em reeleição e com ciúmes dos secretários candidatos. Até pq estes aparecem mais que os atuais e fracos edis.
O show só está começando.
https://www.paiquere.com.br/guardas-municipais-registram-bo-por-calunia-e-ameaca-contra-secretario-municipal/
O professor João vai na aula de Direito ensinar Sun Tzu ou o combate à prevaricação?
É funcionário de carreira e pode dar voz de prisão para qualquer lacaio que proponha ilicitudes.
Cadeia para os vagaba
Qualquer coisa, faz um Acordo com o MP que fica tudo bem!