Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Servidores se mobilizam para sessão da Câmara e garantir reposição inflacionária em parcela única

1 comentário

A prefeitura de Londrina convocou uma sessão extraordinária para hoje às 14h na Câmara de Vereadores para votar em segunda discussão a LOA ( Lei Orçamentária Anual ).Segundo servidores, o combinado com o SINDSERV na última reunião com o prefeito Tiago Amaral era que o pagamento da reposição inflacionária seria em apenas uma parcela no mês de fevereiro de 2026.

Clique aqui e receba as informações do Paçoca com Cebola pelo whats app

E está circulando nas redes sociais uma convocação para que todos os servidores que puderem compareçam à Câmara hoje, pois há informações nos bastidores de que o acordo poderá ser rompido, dividindo a reposição em duas parcelas.

O presidente do SindServ, Fábio Molin, explica que o acordo será cumprido:

;

Compartilhe:

Veja também

1 comentário

  • Deve ser o Robertinho da Codel?

    E a gestão da caapsml?
    Os investimentos e aplicações?

    E a votação para criar mais cargos na presidência do Pastor Emanoel?

    E as exploradas da Saúde? VAI AJUDAR O SINDICATO?
    a implementação de adicional por Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), concedido apenas a enfermeiros

    https://www.cml.pr.gov.br/imprensa/noticias/0/1/2025/25454

Deixe o seu comentário