Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Morreu hoje o ex-prefeito de São João do Ivai

0 comentário

Morreu hoje o ex-prefeito de São João do Ivaido Portal Paraná Centro

Faleceu por volta das 3h da madrugada desta terça-feira, 16 de junho, o médico e ex-prefeito de São João do Ivaí, Ivens Simão, aos 78 anos. Ele estava internado em Maringá e morreu em decorrência de complicações após uma cirurgia realizada no último sábado, dia 13. O horário e o local do velório ainda não foram divulgados pela família.

Ivens Simão nasceu em 13 de agosto de 1947, em Maringá (PR), filho de João Simão Filho e Carolina Longhini Simão. Era casado com Rosângela Fabris Simão e deixa o filho Ivens Alfredo Simão, médico em Apucarana, além de uma neta.

Chegou a São João do Ivaí em 1975, logo após concluir sua formação em Medicina. Ingressou na vida pública e foi eleito vereador em 1982. Posteriormente, exerceu o cargo de prefeito por três mandatos: de 1989 a 1992 e de 1997 a 2004, consolidando sua trajetória como uma das principais lideranças políticas do município.

Reconhecido por sua atuação na medicina e na vida pública, Ivens Simão deixa um legado de serviços prestados à população são-joanense ao longo de décadas.

Compartilhe:

Veja também

Deixe o primeiro comentário