Abre em uma nova aba
quinta-feira, 29 de outubro de 2026
Publicidade

Se Osmar fizer isso, aí perde mesmo o respeito do povo

Por Cláudio Osti

Do Fernando Tupan

O ex-candidato ao governo do Paraná Osmar Dias (PDT) pode retornar a política disputando uma vaga no Senado Federal, no lugar de Nelton Friedrich (PDT), que empacou no zero das intenções de voto.

Friedrich deve abrir mão da candidatrua para Dias, que não assinou a ficha de desfiliação do partido, como foi informado anteriormente nos meios de comunicação.

A entrada do pedetista na corrida eleitoral pode complicar a eleição de Roberto Requião (MDB) ou de Beto Richa (PSDB).

Gostou? Mande para quem acompanha o assunto.

Cláudio Osti
Cláudio Osti

Jornalista e editor do Paçoca com Cebola. Cobre a política de Londrina e do Paraná.

Sobre o editor
Publicidade

Leia também

2 comentários

  • mais um varermos da politica este ainda e medroso, pois foge do pau sempre……

  • Ligando o título com o último parágrafo, não é difícil concluir que o autor do título ou é eleitor de Roberto Requião, ou do Beto Richa. O povo não está nem aí se Osmar Dias eleitoralmente atrapalha ou não os dois ex-governadores.

Deixe seu comentário