GAECO cumpre mandados de busca e apreensão contra dois vereadores de Londrina

Mais um dia amanhece quente em Londrina. Fervendo aliás, e não foi por causa do verão.

Os policiais do Grupo Especial de Atuação Contra o Crime Organizado (GAECO) estiveram na Câmara de Vereadores para cumprir mandados de busca e apreensão nos gabinetes dos vereadores Rony Alves (PTB) e Mário Takashashi (PV). Os mandados também fora cumpridos nas casas deles.

A denúncia é de irregularidades em doações de campanha eleitoral.

Os dois não foram presos mas agraciados com tornozeleiras eletrônicas.

As 11 horas haverá uma entrevista coletiva no Ministério Público para mais detalhes da Operação.

3 comentários em “GAECO cumpre mandados de busca e apreensão contra dois vereadores de Londrina

  • 24/01/2018, 08:49 em 08:49
    Permalink

    É preciso muito cuidado para comentar ou condenar, previamente, alguém com as ações açodadas do GAECO. Vaja-se o caso do Orlando Coelho Aranda, ontem mesmo publicado por este blog. Será que tanto tempo após as eleições, era mesmo necessário mandado de busca e apreensão na Câmara de vereadores e na casa destes vereadores? – Será que eles se tivessem mesmo cometido irregularidades em suas arrecadações para campanha guardariam os comprovantes destas irregularidades? – A mídia precisa tomar muito cuidado, pois poderá estar vindo uma nova pirotecnia por aí. Não se pode esquecer que o GAECO e os membros do Ministério Público que o compõem se encontram um tanto desacreditado pela população.

    Resposta
  • 24/01/2018, 09:19 em 09:19
    Permalink

    Afastas assumem: o ex vereador Leonilson Jaqueta do pTB com 1970 votos e numerólogo Kenedy de Brito co PV com 1104 votos.

    Resposta
    • 24/01/2018, 10:20 em 10:20
      Permalink

      Coeficiente foi de 1345 votos para linha de corte, o policial civil fez menos que a linha de corte, a suplencia não vai pra ele não..

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: