Poderia ser sugerido às direções da TvUEL e da E-Paraná que solicitem à rede pública TVBrasil transmitir a série C do Brasileirão com priorização dos jogos do Londrina que terão portões fechados ou jogados a 100 km daqui. É hora de planejar o campeonato que começa no mês que vem contra a Portuguesa para retornarmos à série B.















1 comentário
manoel
Maravilhoso.
Pode até virar uma oportunidade para focas da UEL.
Parabens a quem teve a idéia