Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Londrina na Série C, porque não a transmissão pela TV UEL através da TV Brasil?

0 comentário

Poderia ser sugerido às direções da TvUEL e da E-Paraná que solicitem à rede pública TVBrasil transmitir a série C do Brasileirão com priorização dos jogos do Londrina que terão portões fechados ou jogados a 100 km daqui. É hora de planejar o campeonato que começa no mês que vem contra a Portuguesa para retornarmos à série B.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

1 comentário

  • Maravilhoso.
    Pode até virar uma oportunidade para focas da UEL.
    Parabens a quem teve a idéia

Deixe o seu comentário