O Sindicato dos Servidores do Departamento de Trânsito do Paraná (Sindep) fez uma denúncia de que o Departamento de Trânsito (Detran) estaria substituindo os servidores técnicos administrativos por funcionários terceirizados. Eles estariam sendo registrados como recepcionistas. Funcionários terceirizados teriam sido contratados para o novo posto do Detran, no Londrina Norte Shopping. O problema segundo o Sindep é o excesso de cargos comissionados, que incha as folhas de pagamento, esbarrando na Lei de Responsabilidade Fiscal.
Sindep faz denúncia contra o Detran
Tópicos:
Veja também

Advogado da Vereadora Anne da Ada diz, em nota, que nova denúncia do MP quer influenciar julgamento na Câmara
23/06/2026












