
É isso mesmo o que você leu na manchete deste post. Os vereadores de Cornélio Procópio, coitados, devem estar com problemas para colocar comida em suas casas. Eles aprovaram, em sessão extraordinária, em primeira votação a criação de Auxílio Alimentação no valor de R$ 1 mil para cada um dos 13 vereadores da Casa.
O presidente da Câmara é o vereador Carlos Henrique Romanini Trautwein (PL), aquele partido que prega a redução da máquina pública e diz combater os privilégios e o gasto desnecessário do dinheiro público.
Veja, o salário dos vereadores é de R$ 6.500, quase o dobro da média dos salários dos brasileiros empregados com carteira assinada.
Hoje está marcada uma nova sessão para aprovar o não o “Bolsa Alimentação” dos necessitados vereadores.













